sexta-feira, 20 de novembro de 2009

BOAS VINDAS AO NOVO MEMBRO DA FAMILIA


Os escuteiros do agrupamento 24 tem a honra de felicitar o Ch. Kidi Mateta e a Ch. Linda pelo mais novo membro da familia, Kiene Dia Jesu Mateta.

6 comentários:

Anônimo disse...

Sempre alerta para servir, sou Iasalde Pascoal Dirigente do Agrupamento nº56 Nossa Senhora Rainha do Mundo-Cabinda, fico muito feliz em ver esse vosso site. Espero estabelecer boas relações entre meu Agrupamento e vosso.
espero informações vossa pelo meu e-mail: odisalde@hotmail.com

boa caça.
cabinda, aos 16 de Julho de 2010.-

exclusefotos disse...

Olá amigos...
É com orgulho que descubro o vosso blog!
É só para vos deixar uma palavra de saudade dessa terra, pois estou em Portugal e fiz parte, apesar de ter sido só lobito, do agrupamento de escuteiros marítimos, nesse bairro e paróquia com o padre Loureiro.
Provavelmente extinguido esse agrupamento devido aos acontecimentos de então (1974/75)!!
De qualquer forma é com prazer que verifico a v/ existência e que tenham muito sucesso!!
Um abraço amigo
José Carvalho

fatima disse...

Ola vivam os escuteiros maritimos da Praia do Bispo!Grande escola de muita gente 36 anos depois!Desejo que continuem tão bons e tão felizes como nós fomos!Estive em Luanda em Novembro e ainda não sabia de vós da próxima aí me teem mesmo sem convite sou da casa!Sem espinhas!BOA MUITO BOA PESCA fatima

Anônimo disse...

Fico muito feliz por mais este passo na vossa vida de escuteiros.Fui elemento dos escuteiros marítimos que pertencia ao Corpo Nacional de Escutas, cuja sede era na tão linda Praia do Bispo. Posteriormente fundou-se os "marítimos" na Nazaré e em Benguela. Se pretenderem qualquer informação para a história dos escuteiros marítimos em Luanda, posso dar a minha colaboração. pesmemo@netmadeira.com
Saudações escutistas e "Boa pesca"

Anônimo disse...

Estou felississimo por vos ter descoberto. Fuio escuteiro Maritimo da Brigada Maritima Infante de Sagres na Praia do Bispo. A Nossa sede era na cave dsa igreja. Desejo-vos as maiores felicidades e BOA PESCA.
JC Peres

eu disse...

Olá, uma forte canhota para vocês;
Somos uma associação que existe em Portugal desde os anos 80 e sómente legalizada há poucos anos. Estamos a internacionalizar-nos (Brasil) e gostaríamos de relações de amizade em especial com escuteiros dos PALOPs.
escutismoalternativo@yahoo.com.br
www.escutismoalternativo.blogspot.pt